O Atlético Goianiense segue reforçando sua equipe para a temporada de 2021. Garantido na Série A e com a Copa Sul-Americana pela frente, o rubro-negro acertou nesta semana a contratação do meia Matheus Oliveira, de 23 anos, que disputou a Série B do Brasileirão pelo Brasil de Pelotas. Foram 30 partidas e seis gols marcados pela equipe gaúcha em 2020.
O contrato com o Dragão é em definitivo e vai até o fim deste ano. Porém, se for bem e se destacar, o jovem atleta pode prorrogar seu vínculo até 2022. Apesar de ainda não ter sido regularizado, ele já treina no CT do Dragão e se prepara para a disputa do Campeonato Goiano de 2021 que começa na próxima semana.
Matheus Oliveira surgiu nas categorias de base do Santos e na temporada de 2018 foi emprestado para o Red Bull Brasil e para o Guarani. No ano seguinte defendeu a Ponte Preta e também o Oeste.
Canhoto, o meia é uma alternativa para a saída de Chico que foi procurado pela diretoria do Atlético-GO para uma uma renovação de contrato, mas não houve acordo. Além dele, o Dragão já acertou com o lateral-esquerdo Igor Cariús, o meia-atacante Victor Paraíba, o volante André e o atacante Pablo Dyego. O goleiro César, do Flamengo, também está acertado com o clube goiano, mas sofreu uma lesão no treinamento no Ninho do Urubu e tem empréstimo ainda indefinido.