O Atlético Goianiense acertou nesta sexta-feira (17) o empréstimo do lateral-esquerdo Moraes, de 22 anos, para o Mirassol. Além de finalizar o Campeonato Paulista de 2020, também vai defender o clube na disputa do Brasileirão da Série D e o estadual do ano que vem. O vínculo com a equipe paulista vai até junho de 2021.
Para concretizar a negociação, a diretoria rubro-negra prorrogou o vínculo com Moares até o fim de 2022, já que o anterior se encerrava na próxima temporada. Revelado na base do Dragão, o atleta já estava fora dos planos da diretoria e em entrevista à Sagres 730 o presidente Adson Batista já havia revelado o desejo de emprestá-lo.

Com a camisa do Atlético em 2020, Moraes disputou apenas quatro partidas e foi titular apenas quando o clube optou por utilizar uma equipe reserva. Agora a diretoria trabalha para contratar mais um jogador para a posição, já que com a saída do jovem lateral-esquerdo o técnico Vágner Manicni tem apenas Nicolas para a posição.
Além da parte técnica de entender que o jogador terá mais oportunidades e ganhar rodagem, o Atlético entende que o Paulistão poderá ser uma boa vitrine para um atleta jovem como Moraes.