A vitória contra o Corinthians no Campeonato Brasileiro não aconteceu. O Atlético Clube Goianiense empatou mais um jogo em casa: 1 a 1 neste domingo (12) e aumentou o jejum como mandante, pois venceu pela última vez apenas no dia 23 de junho, na sexta rodada, quando bateu o Fluminense por 1 a 0. No entanto o confronto marcou a estreia de um novo “reforço” para o clube, que de acordo com o presidente Adson Batista, “impõe a grandeza do Dragão”.

Nas redes sociais, a assessoria do Atlético-GO fez questão de divulgar a primeira viagem do novo ônibus, que transportou o elenco profissional do CT do Dragão no setor Urias Magalhães até o Estádio Antônio Accioly. Customizado com as cores rubro-negras e com o mascote estampado, o veículo tem dois andares com separação entre jogadores, comissão técnica e diretoria.

O modelo é um Paradiso DD 1800 de carroceria Marcopolo com Chassi Scania Modelo K440 8×2 Low Driver. Como a aquisição foi feita à vista, o Atlético-GO ganhou um desconto e pagou pouco mais de R$ 1 milhão, já que o preço tabelado é de R$ 1,2 milhão. Adson Batista destacou que a conquista faz parte do legado da diretoria que está há quase duas décadas no clube.

(Foto: Bruno Corsino/ACG)

“O Atlético Goianiense adquiriu um novo ônibus para a equipe profissional. Este é mais um legado que entregamos aos clube nestes 16 anos de trabalho. O ônibus mais moderno do Brasil, confortável e que impõe a grandeza do Dragão. Orgulho”, escreveu o dirigente em sua conta no Twitter.

Com a compra do novo ônibus, as categorias de base do Atlético-GO passam a utilizar o veículo antigo que era utilizado pelo elenco profissional.