O empate contra o Corinthians neste domingo (12) acabou tendo sabor de vitória, pelo menos na análise do presidente do Atlético-GO Adson Batista. O dirigente não poupou críticas a alguns jogadores do elenco rubro-negro após o fim do jogo, e elogiou o desempenho de Zé Roberto, autor do gol aos 43′ da etapa final.

“Tivemos muitos jogadores abaixo. Se você falar que o Atlético está empatando muito, [mas] hoje esse empate foi uma vitória. O Zé Roberto fez uma grande partida, jogou com uns três ou quatro e isso foi o diferencial. Tivemos mais uns dois ou três jogadores que jogaram bem, o resto muito abaixo”, afirma Adson. Assista à entrevista no pós-jogo a seguir

Para Adson, as duas semanas que o Atlético-GO teve para treinar não fizeram bem à equipe, exceto no aspecto físico. O presidente rubro-negro reclamou de falta de coragem da equipe para encarar o Corinthians.

“Com medo de jogar. Perdemos a nossa essência que é coragem, girar para frente, jogar em direção ao gol. Então me preocupou. Uma coisa ruim é ficar muitos dias sem jogar, sem competir. Hoje eu senti em alguns momentos que nós não estávamos achando o Corinthians”, avalia.

Agora, o Dragão terá uma semana para se preparar para o confronto com o São Paulo, fora de casa, e já sabe que não poderá contar com Zé Roberto e João Paulo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

“Precisamos recuperar alguns jogadores que jogaram muito abaixo. A única coisa que nós crescemos foi fisicamente, porque hoje nós erramos muitos passes, corremos muito errado e essa questão física foi o que equilibrou o jogo. Foi na força física, não foi na técnica e nem na tática”, conclui.