O Atlético Goianiense finalizou na manhã desta sexta-feira (12) sua preparação para o confronto com Santos neste sábado (14), às 17h, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Depois de três derrotas seguidas longe de Goiânia, o time rubro-negro quer voltar a vencer no Estádio Antônio Accioly para se afastar da zona de rebaixamento.

Leia também – “Não tinha como dizer não”, afirma Marcelo Cabo após proposta para voltar ao Atlético-GO

Leia também – Atlético-GO inicia venda de ingressos para duelo contra o Santos no Accioly

A equipe goiana inicia a rodada na 15ª colocação com 37 pontos, enquanto o Peixe tem 38 e está em 13º lugar. Até por isso, o duelo é considerado um confronto direto na briga pela permanência e vale muito para os dois times.

O jogo marcará a reestreia de Marcelo Cabo no comando técnico, ele que não terá força máxima. O zagueiro Éder e o atacante Janderson receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos, com isso Pedro Henrique e André Luís iniciam respectivamente no time titular. Além deles, o volante Marlon Freitas, poupado na última partida, voltará à formação principal.

Desta forma a provável escalação do Dragão para enfrentar o Peixe tem: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Pedro Henrique, Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas, André Luís; Ronald, João Paulo, Zé Roberto.

Do outro lado do duelo, o técnico Fábio Carille também não poderá contar com todo o elenco do Santos. Os atacantes Lucas Braga e Diego Tardellli não viajaram para Goiânia, o primeiro com um incômodo na coxa e o segundo por desgaste físico. O volante Camanho se recuperou de lesão, mas deve ser opção no banco de reservas.

A provável escalação do Peixe tem: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe, Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan, Gabriel Pirani, Moraes; Marinho, Marcos Guilherme.