Após a derrota para o Corinthians, Eduardo Baptista, ainda no cargo, havia elogiado o desempenho do Atlético-GO mesmo com o resultado adverso e afirmado que iria repetir a escalação para o jogo deste sábado (1) contra o Avaí. A saída do treinador na tarde da última quinta-feira (29), no entanto, não deve alterar a estratégia da comissão técnica.

O rubro-negro será mais uma vez comandado pelo auxiliar do clube Eduardo Souza, que em entrevista nesta sexta-feira (30) não confirmou, mas deu indícios de que a formação inicial deve ser a mesma que entrou em campo na Neo Química Arena.

Desta forma, o Atlético-GO deve entrar em campo na Ressacada neste sábado (1), às 19h, com: Renan; Dudu, Lucas Gazal, Wanderson, Arthur Henrique; Willian Maranhão, Gabriel Baralhas, Wellington Rato; Airton, Diego Churín, Luiz Fernando.

Restando ainda nova rodadas para o término do Campeonato Brasileiro da Série B, o Dragão precisa de sete vitórias para escapar do rebaixamento para a segunda divisão. Neste momento o clube goiano é o 19º colocado com 22 pontos conquistados.