O Atlético-GO divulgou em seu portal oficial um pronunciamento lamentando a morte do empresário e conselheiro do clube, Odilon Soares, que foi presidente do time na década de 1980. Na nota, o time rubro-negro agradece os serviços prestados ao time pelo ex-dirigente, e declara que está de luto pela perda. Veja o pronunciamento na íntegra:

 

O ex-presidente e conselheiro benemérito do Atlético Clube Goianiense, Odilon José Soares, morreu na manhã desta sexta-feira, aos 83 anos, vítima de câncer. O velório será realizado no Cemitério Jardim das Palmeiras a partir das 15 horas.

Desde 1976 ativo na diretoria do Atlético, Odilon Soares, ou “Seu Odilon”, como era tratado carinhosamente por todos em seu clube do coração, exerceu cargos importantes, como o de diretor de futebol, presidente do conselho deliberativo e também presidente executivo.

Em 1985, quando era presidente, Seu Odilon viu o Atlético ser campeão estadual pela oitava vez. Em 2007, como diretor de futebol, viu o Dragão quebrar um jejum de 19 anos sem conquistar o Goianão, momento de muita alegria.

“A torcida do Atlético merece essa conquista. Vamos fazer uma festa no Estádio Antônio Accioly, com direito a muito chopp e a um show pirotécnico”, disse à época.

Entre outras conquistas, Odilon José Soares somou a seus méritos, o respeito dos atleticanos, que hoje, retribuem com o luto por sua despedida, que é confortada por saber que os momentos de grande dificuldade devido a saúde debilitada, acabaram.

O Atlético Clube Goianiense aproveita para agradecer por tudo que o ilustre ex-presidente e conselheiro benemérito, “Seu Odilon”, fez pelo clube e presta sua solidariedade e apoio aos familiares e amigos.