Neste sábado (17) em evento no CT do Dragão o Atlético Clube Goianiense oficializou o contrato de patrocínio master com a Amuleto Bet. O acordo que foi antecipado pela repórter Nathalia Freitas tem duração até o final do Campeonato Brasileiro Série A.

O rubro-negro que é o único representante goiano na elite nacional é o 18º clube a contar com um site de apostas como parceiro.

Leia também – Em primeira entrevista após contrair covid-19, Adson Batista revela medo da morte: “Será que sou o próximo da fila?”

Leia também – Presidente revela proposta de 1 milhão de dólares por jogador do Atlético-GO e detalha pretensões do clube no mercado

Demais clubes: América-MG, Athletico-PR, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Sport e agora o Atlético-GO.

Apenas Juventude e Cuiabá, ainda não alinharam um acordo com seguimento que começou a investir a partir de 2019 no futebol brasileiro. Foram 13 times patrocinados naquela temporada. No ano seguinte foram 18 e agora em 2021 já iguala esse número.

Em entrevista à Rádio Sagres, o presidente atleticano, Adson Batista disse estar feliz com o contrato. “É um parceiro que vem de fora e está pagando adiantado. Isso foi uma exigência do Atlético e é um patrocinador importante demais para o clube e esperamos fazer um bom trabalho com eles para renovar no final do ano”.