Neste sábado (17) em evento no CT do Dragão o Atlético Clube Goianiense oficializou o contrato de patrocínio master com a Amuleto Bet. O acordo que foi antecipado pela repórter Nathalia Freitas tem duração até o final do Campeonato Brasileiro Série A.
O rubro-negro que é o único representante goiano na elite nacional é o 18º clube a contar com um site de apostas como parceiro.
Leia também – Em primeira entrevista após contrair covid-19, Adson Batista revela medo da morte: “Será que sou o próximo da fila?”
Leia também – Presidente revela proposta de 1 milhão de dólares por jogador do Atlético-GO e detalha pretensões do clube no mercado
Demais clubes: América-MG, Athletico-PR, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Sport e agora o Atlético-GO.
Apenas Juventude e Cuiabá, ainda não alinharam um acordo com seguimento que começou a investir a partir de 2019 no futebol brasileiro. Foram 13 times patrocinados naquela temporada. No ano seguinte foram 18 e agora em 2021 já iguala esse número.
Em entrevista à Rádio Sagres, o presidente atleticano, Adson Batista disse estar feliz com o contrato. “É um parceiro que vem de fora e está pagando adiantado. Isso foi uma exigência do Atlético e é um patrocinador importante demais para o clube e esperamos fazer um bom trabalho com eles para renovar no final do ano”.
O Presidente Executivo @AdsonBatista e o Presidente do Conselho Deliberativo @jovair_arantes na assinatura do contrato! 🇹🇹🔥🤝🖊️#Dragão #AmuletoBet
— Atlético Goianiense (@ACGOficial) July 17, 2021
📸: Bruno Corsino-ACG pic.twitter.com/IUDkVJUlRY