Atlético Goianiense e Palmeiras ainda não estão definidos para o confronto deste domingo (25), às 16h, no Estádio Olímpico. As duas equipes entram em campo pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro para se aproximarem do pelotão de cima da tabela de classificação.

Goianos e paulistas estão empatados com 22 pontos, mas além da pontuação Dragão e Porco ainda têm outra coisa em comum: sem treinadores efetivos, serão comandados pelos auxiliares permanentes.

O técnico Eduardo Souza tem o retorno de dois titulares absolutos: o lateral-esquerdo Nicolas e o atacante Ferrareis. Porém ele não contará com o meia-atacante Éverton Felipe -que vinha sendo reserva- e o volante Willian Maranhão, os dois foram expulsos na última rodada e cumprem suspensão.

Essa posição no meio-campo é a única dúvida do treinador rubro-negro, que revelou em entrevista coletiva nesta sexta-feira (23) que testou três atletas na função: Matheus Vargas, Matheus Frizzo e também o recém-contratado Gabriel Baralhas.

Provável escalação: Jean; Dudu, João Victor, Eder, Nicolas; Matheus Vargas (Matheus Frizzo/Baralhas), Marlon Freitas, Chico; Janderson, Ferrareis, Zé Roberto.

Do outro lado, o técnico Andrey Lopes também não terá à disposição jogadores importantes: o zagueiro Gustavo Goméz, que cumpre suspensão, e o lateral-direito Marcos Rocha Lesionado. Gabriel Veron e Daniel também não jogam porque estão com a Seleção Brasileira sub-20.

Uma notícia boa para o treinador alviverde é o retorno de Felipe Melo, que cumpriu suspensão e retorna para a zaga ao lado de Luan que deixou o departamento médico. A dúvida no time titular é no setor ofensivo, entre Lucas Lima e Rony.

Provável escalação: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Luan, Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael, Raphael Veiga, Lucas Lima (Rony); Wesley, Luiz Adriano.