O Atlético Goianiense vai entrar em uma maratona de jogos nos próximos dias. Além do Campeonato Brasileiro da Série A, o time rubro-negro tem pela frente a disputa do Campeonato Goiano e também da Copa Verde, competição que irá disputar com o time sub-20 já que neste temporada não haverá a Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal torneio de base do país.
Entretanto, mesmo com o calendário cheio e um elenco curto, o clube decidiu emprestar o atacante Riquelme. Artilheiro do Torneio da FGF com seis gols marcados, o atleta de 19 anos foi cedido ao Anápolis para a disputa do Campeonato Goiano das edições 2020 e 2021. A informação foi divulgada pelo Jornal O Hoje e confirmada pela Sagres.
Em 2020, antes da paralisação do futebol por conta da pandemia, Riquelme já havia defendido a Anapolina no estadual. Pelo profissional do Atlético-GO o atacante chegou a marcar um gol em três partidas, mas não teve sequência.
O Galo da Comerca é o quito colocado com 14 pontos e está bem perto de garantir vaga na fase mata-mata do Campeonato Goiano 2020. O próximo adversário será o Iporá na próxima quarta-feira (20), às 15h30, no Ferreirão.