Titular nas duas últimas partidas, o lateral e meio-campista Ernandes, que vinha agradando a todos no clube, sentiu dores na coxa e acabou vetado para a partida deste sábado. Em contrapartida, o também meio-campo Vitor Júnior, ausente nos últimos jogos, está de volta e viajou com a delegação, podendo até ser titular com o desfalque de Ernandes. Quem também está na briga pela vaga é o volante Agenor, por uma formação mais defensiva.
Outra novidade, em relação a última vitória contra o Grêmio, por 1 a 0, no Serra Dourada, foi a entrada de Rafael Cruz na vaga de Adriano. Independente das alterações no time titular, o técnico Hélio dos Anjos mantém a expectativa para mais um bom jogo do Dragão. O treinador espera que a equipe volte a corresponder e destaca que o trabalho durante a semana foi bem feito.
“A gente tem que tentar é fazer o nosso melhor. Trabalhamos com o Thiaguinho, trabalhamos com o Vitor (Júnior), e todas as situações de bolas paradas, inclusive as diretas, com o Márcio, foram trabalhadas e se a gente tiver a mesma felicidade que tivemos contra o Flamengo, vai ser muito bom”, ressaltou.
Alteração na tabela
O Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário de uma partida do Atlético para o 2° turno do Brasileirão Série A. A partida entre Atlético-GO x Figueirense, marcada para o feriado de 7 de setembro, as 16h, continua agendada para o mesmo dia, só que teve o horário alterado para 21h50. Entretanto, outra partida de um time catarinense, Santos e Avaí, que seria as 21h50, teve o horário adiantado para as 16h.











