Depois de ser derrotado pelo Internacional no Estádio Olímpico na partida de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, o Atlético Goianiense muda seu foco para o Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra viajou para o Paraná onde neste sábado (31) enfrenta o Coritiba, às 19h, no Estádio Couto Pereira.

A partida fecha o primeiro turno e marca o encontro entre o Coxa, 19º colocado com 16 pontos, e o Dragão que tem 22 e está na 11º colocação.

Depois de ter muitos problemas para escalar o time no meio de semana, o interino Eduardo Souza terá mais opções para este confronto. Ele contará com os retornos de Dudu, Ferrareis e Natanel que não enfrentaram o Inter por conta de uma cláusula contratual, além de Arnaldo, Éverton Felipe e Zé Roberto que já disputaram a competição por outras equipes.

Considerado a principal ausência na última quarta-feira (28) por conta de um entorse no tornozelo, o volante Marlon Freitas viajou com a delegação atleticana que foi para Curitiba e depois segue viagem para Porto Alegre. A titularidade do camisa 8 será avaliada no treino da tarde desta sexta-feira (30) na Vila Capanema.

Após o jogo contra o Coxa, o Dragão permanece em Curitiba para um treino no domingo (1) pela manhã. No dia seguinte tem viagem marcada para Porto Alegre onde o time finalizará sua preparação para a decisão contra o colorado gaúcho. Com isso, os seis atletas que não podem entrar em campo na Copa do Brasil retornam para Goiânia e os substitutos fazem o caminho inverso.