Termina no dia 15 de agosto o prazo para inscrição de novas contratações da segunda janela de transferências do futebol brasileiro. O Atlético-GO, que já trouxe nove atletas neste meio do ano, ainda não fechou seu elenco e busca mais um centroavante para melhorar os números de seu setor ofensivo. O nome da vez é o do centroavante Matheus Cadorini, de 19 anos, que pertence ao Internacional.

Leia também – Série A | Resultados colocam Goiás na 11ª posição e jogam Atlético-GO para penúltimo
Leia também – Meio-campistas retornam para Goiânia e Atlético-GO terá 21 atletas para jogo contra o Nacional-URU

Leia também – Presidente do Atlético-GO critica escolhas de Jorginho e detona arbitragem após derrota para o Flamengo

Segundo informações da imprensa do Rio Grande do Sul, o jogador treinou na manhã desta segunda-feira (1), mas a saída do colorado já é dada como certa. Entretanto, a diretoria atleticana mantém cautela, confirma o interesse, mas afirma que as negociações seguem e o acerto ainda não foi concretizado.

Cadorini é natural de Taubaté, São Paulo, e fez praticamente toda a sua base no Osasco Audax. Chegou ao Internacional em 2020 para integrar o time sub-20, onde se destacou na temporada de 2021 com 15 gols em 23 partidas. Neste ano, o atacante entrou em campo 11 vezes, mas não balançou as redes. Ele tem contrato com o colorado até 2025.

Se a negociação se concretizar, Matheus Cadorini será o décimo reforço do Atlético-GO desta janela de transferências. Anteriormente já foram contratados os zagueiros Camutanga, Klaus, Emerson Santos e Lucas Gazal; os volantes Willian Maranhão e Rhaldney; o meia-atacante Kelvin; além dos atacantes João Peglow e Ricardinho.

No setor ofensivo, as opções do técnico Jorginho são Ricardinho, Diego Churín, Airton, João Peglow, Léo Pereira e Luiz Fernando.