O Atlético se prepara no momento para encarar o Brasil de Pelotas, segundo adversário no Campeonato Brasileiro, sexta-feira, 19h15, no Serra Dourada. Se vencer embala na competição e ganha confiança na sequencia.

O maior problema do técnico Marcelo Cabo é o goleiro Márcio. O exame de imagem apontou uma contratura no musculo da panturrilha direita, lesão que tem o incomodado desde o Campeonato Goiano.

O médico não deu ao certo uma previsão de quanto tempo ele fica parado, porém, deixou a expectativa que atue contra o Vila Nova.

Como opções na ausência de Márcio, o treinador do Atlético tem dois goleiros; Kléver e Marcos. Neste momento acredito que o primeiro tenha uma vantagem para ser o escolhido.

INFORMAÇÕES:

– A diretoria confirmou nesta terça-feira a rescisão do lateral esquerdo, Patric, de 21 anos. O jogador havia chegado no inicio do ano do Bahia, fez 5 jogos pelo clube e não marcou nenhum gol.

– Com a saída de Patric, a direção está a todo o momento buscando outro lateral, a tentativa é buscar uma parceria com um clube da primeira divisão e chegar ao jogador sem custos.

– Além de um lateral esquerdo, o Atlético está tentando a contratação de um primeiro volante, pedido feito pelo próprio técnico Marcelo Cabo.

NAÇÃO CONVOCADA:

– A torcida do Atlético está convocada para o jogo contra o Brasil de Pelotas, partida que precisa do apoio do torcedor. Eu acredito que a resposta será dada, chega de poucos torcedores no Serra Dourada, o futebol mudou e precisa demais ter o apoio da arquibancada.

O preço do ingresso ficou bem acessível à torcida, valor único de 40,00R$ na arquibancada e também na cadeira. Aquele que for estudante ou apostar no Atlético no time mania também paga meia entrada.