O Goiás irá realizar a primeira partida como mandante no Campeonato Brasileiro da Série B contra o Londrina, mas o jogo não será no estádio Serra Dourada. O clube foi punido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de um problema com a torcida e o confronto será no estádio JK, em Itumbiara.

O meia Léo Sena lamenta não poder atuar diante do torcedor em Goiânia, mas acredita que o time tem obrigação de conquistar os três pontos. “Teoricamente é em casa, mas é em Itumbiara. O mando é nosso e temos a obrigação de ganhar. Vamos entrar respeitando o adversário, mas em busca dos três pontos”, destacou.

Mais do Verdão:

Daniel Carvalho volta a sentir lesão e está fora dos próximos jogos do Goiás

Diretoria do Goiás faz promoção e ingresso para o próximo jogo irá custar R$ 10

O jogador subiu da base no início do ano e está tendo oportunidade de ser titular com o técnico Enderson Moreira. Ele revelou que pode atuar mais recuado ou de forma mais ofensiva para ajudar a equipe. Léo Sena ressalta que o seu diferencial para permanecer no time é sempre estar preparado.

“O segredo é trabalhar forte. Tem a semana inteira de trabalho para enfrentar o Londrina. O Enderson dá oportunidade para todo mundo e quem estiver bem vai jogar. Estou pronto para ajudar”, comentou o atleta esmeraldino.

Desde a sua apresentação no elenco profissional, Léo Sena frisa que melhorou o seu desempenho na questão tática. “Eu evolui muito taticamente. Antes eu jogava em todos os lados do campo, mas hoje eu aprendi que o jogador tem que ocupar o espaço dele”, disse.