A segunda-feira (4) foi bastante movimentada no centro de treinamentos do Atlético Goianiense. O elenco rubro-negro se reapresentou após a vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e já iniciou a preparação para o confronto contra o Athletico-PR nesta quarta-feira (6), às 19h, no Estádio Antônio Accioly.

Esta partida, aliás, marcará o retorno da torcida aos jogos do Dragão, o que não acontece desde o dia 11 de março de 2020, na vitória sobre o São José no Estádio Olímpico pela Copa do Brasil. Até por isso, a diretoria anunciou que não venderá ingressos, mas sim haverá uma troca por alimentos não perecíveis.

Além das novidades sobre a volta do torcedor rubro-negro à sua casa, o dia também marcou o retorno da imprensa ao CT do Dragão, que acompanhou de perto a atividade comandada por Eduardo Souza. O Atlético-GO foi o primeiro clube do estado a reabrir suas instalações para os jornalistas.

A cobertura presencial volta a acontecer após 566 dias do último treino aberto, no dia 17 de março de 2020. Até por isso, a novidade foi celebrada pelos setoristas do clube, dirigentes e funcionários. Confira: