Depois de reforçar seu setor ofensivo no últimos dias com as contratações dos atacantes Roberson e Danilo Gomes, o Atlético Goianiense acertou nesta sexta-feira (20) a rescisão de contrato de Hyuri, de 29 anos, contratado no início da temporada após se destacar no Sport. O destino do jogador deve ser o CRB que está na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ser um atacante com características para jogar no lado do campo, iniciou o Brasileirão atuando como centroavante já que Renato Kayzer estava lesionado e também fez essa função na Copa do Brasil porque Zé Roberto não podia disputar a competição. Foram 24 partidas e dois gols marcados com a camisa rubro-negra.

Sem agradar nas últimas oportunidades que recebeu, Hyuri já havia perdido espaço e em alguns jogos não foi nem relacionado pelo técnico Eduardo Souza da comissão permanente. A informação é de que o atacante recebeu uma proposta do clube alagoano e rescindiu amigavelmente com o Dragão.

Como trouxe atletas para o ataque nos últimos dias e Hyuri não estava nos planos da comissão técnica, a diretoria atleticana viu a saída do jogador como uma oportunidade para cortar gastos na sequência da temporada.

Com a saída de Hyuri as opções de Marcelo Cabo para o setor são: Júnior Brandão, Roberson, Zé Roberto, Janderson, Ferrareis, Danilo Gomes, Edson Júnior e Vitor Leque.