Eliminado da Copa do Brasil após mais uma derrota para o Internacional, o Atlético Goianiense volta suas atenções para o ‘carro-chefe’ da sua temporada que é o Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro recebe o Corinthians no próximo sábado (7) na abertura do segundo turno da competição nacional em jogo que será realizado no Estádio Olímpico, e não no Accioly (entenda).

Leia também – Atlético-GO se despede da Copa do Brasil com honra e R$ 8 milhões

Com negociações avançadas, o Dragão deve anunciar nos próximos dias o seu novo treinador. Dependendo do dia que for anunciado, irá, no mínimo, assistir a partida contra o Timão no final de semana.

Se ainda for comandado pelo interino Eduardo Souza, ele terá pelo menos três desfalques para enfrentar o time de Vágner Mancini. O zagueiro Éder recebeu o terceiro amarelo contra o Coritiba e cumpre suspensão; além dele, João Victor e Janderson pertencem à equipe paulista e não podem entrar em campo por força de contrato.

Desta forma, o Atlético-GO não contará com um dos seus destaques no setor ofensivo e terá uma dupla de zaga diferente dos últimos jogos. Enquanto Oliveira e Gilvan ficam com as vagas na defesa, Matheus Vargas, Wellington Rato e Matheuzinho disputam o lugar de Janderson.

Além destas ausências, o rubro-negro ainda aguarda os resultados dos exames da covid-19 para saber todos os atletas estarão à disposição para o enfrentamento.