Embalado por duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro da Série A, o Atlético-GO terá desfalques para enfrentar o Palmeiras na próxima segunda-feira (10) no Estádio Antônio Accioly. Assim como no duelo contra o Fluminense na última rodada, o interino Eduardo Souza terá de modificar a formação inicial.

Leia também – Zagueiro quer Atlético-GO “beirando a perfeição” contra o Palmeiras
Leia também – Atlético-GO divulga preço dos ingressos para jogo contra o Palmeiras

Tudo porque três atletas terão de cumprir suspensão diante da equipe paulista. O volante Gabriel Baralhas, o lateral esquerdo Jefferson e o atacante Airton receberam o terceiro cartão amarelo e não poderão ser utilizados pela comissão técnica. A boa notícia é o retorno de Wellington Rato, que estava suspenso contra o Tricolor das Laranjeiras e volta a ficar à disposição.

Artilheiro do clube na temporada, Rato é inclusive, opção para a ausência de Airton. Desta forma, Shaylon continuaria no meio-campo, ou até mesmo aberto pela direita, função que fez no rubro-negro no início da temporada. Para o lugar de Baralhas, Eduardo Souza terá de escolher entre Marlon Freitas e Edson Fernando.

Depois da atividade desta sexta-feira (7) em que o elenco trabalho de baixo de chuva, o Atlético-GO terá mais dois treinos até encara o líder do Brasileirão. Após os trabalhos de sábado (8) e domingo (9), Eduardo Souza definirá o time titular.