Depois de não participar do treinamento do Atlético Goianiense na manhã desta quarta-feira (12), o atacante Zé Roberto está de malas prontas para deixar o CT do Dragão. O jogador foi negociado pelo clube goiano e vai defender o Ceará nas próximas temporadas. A informação é da repórter Nathália Freitas.

Leia também – De volta ao Atlético, Luan Sales comenta passagem e aprendizado no Flamengo

Contratado em 2020, o atleta de 28 anos custou cerca de R$ 1,2 milhão aos cofres rubro-negros, que na época adquiriu 60% dos direitos econômicos. Segundo informações da Rádio Band News, de Fortaleza, os números são os mesmos desembolsados pelo Vozão.

Com a camisa do Atlético-GO, Zé Roberto disputou 53 partidas em 2021 e marcou 16 gols, seis no Campeonato Brasileiro, e foi o artilheiro da equipe na temporada. Em 2020, entrou em campo 30 vezes, marcou oito gols e deu quatro assistências.

Com a saída do jogador de 28 anos, o técnico Marcelo Cabo terá como opções no setor os centroavantes Brian Montenegro e Dellatorre. Além deles, o jovem Daniel, que está na Copa São Paulo de Futebol Júnior, deve integrar o elenco no Campeonato Goiano.