Uma ausência foi sentida no treinamento do Atlético Goianiense na manhã desta quarta-feira (12). Envolvido em negociações desde dezembro, o atacante Zé Roberto não participou da atividade e está de saída do time rubro-negro. A informação foi confirmada pelo presidente Adson Batista à Sagres.

Leia também – De volta ao Atlético, Luan Sales comenta passagem e aprendizado no Flamengo

Leia também – Atlético-GO libera, e Matheus Barbosa será reforço do Vasco da Gama

O jogador tinha contrato com o time goiano até 2023 e foi vendido para o Ceará. Em entrevista no final do ano passado, o dirigente destacou que como o Atlético-GO fez um investimento para contratar o centroavante em 2020, negociaria com calma qualquer situação envolvendo o atleta.

Com a camisa do Atlético-GO, Zé Roberto disputou 53 partidas em 2021 e marcou 16 gols, seis no Campeonato Brasileiro, e foi o artilheiro da equipe na temporada. Em 2020, entrou em campo 30 vezes, marcou oito gols e deu quatro assistências.

Com a saída do jogador de 28 anos, o técnico Marcelo Cabo terá como opções no setor os centroavantes Brian Montenegro e Dellatorre. Além deles, o jovem Daniel, que está na Copa São Paulo de Futebol Júnior, deve integrar o elenco no Campeonato Goiano.

Leia também – Confira os 32 confrontos da 2ª Fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

*Matéria em atualização*