A noite de quarta-feira (24) não foi boa para o Atlético. O time rubro-negro recebeu a Aparecidense no Olímpico em busca da primeira vitória no Goianão 2018. O time do técnico João Paulo Sanches havia empatado com Itumbiara e Grêmio Anápolis, este em casa. Com uma equipe apática, o Dragão não conseguiu boas jogadas e acabou derrotado pelo Camaleão por 2 a 1, de virada.

Classificação

Grupo A
5º Atlético – 3 pontos

Grupo B
4º Aparecidense – 2 pontos

1º tempo

O Atlético parecia não ter entrado na partida. Nos primeiros minutos, a Aparecidense realizou um grande domínio sobre o Dragão. Mas após vacilo da defesa, aos 13 minutos, Fernandes e Elder Santana tentaram finalizar. A bola não entrou, pois Cristian bateu com a mão na bola. Pênalti para o Dragão! Na cobrança, Tomas Bastos abriu o placar.

O time rubro-negro ficou quase todo o 1º tempo à frente no placar. Mas aos 44, Helder aproveitou bobeira da zaga rubro-negra para passar pelos marcados e empatar a partida no Olímpico.

2º tempo

Assim como na primeira parte do jogo, o Atlético parecia não ter voltado do intervalo. Novamente a Aparecidense dominou a partida. O jogo passou a ficar morno e somente o Camaleão chegava com perigo. Aos 37, Gustavo Ramos foi derrubado na grande área e o árbitro assinalou pênalti para a Aparecidense. Alex Henrique se encarregou da cobrança e deu números finais ao jogo: 2 a 1 para o Camaleão.

Próximos jogos

Sábado (27/01) – 17h
Vila Nova x Atlético – Estádio Olímpico
Aparecidense x Iporá – Estádio Aníbal Batista de Toledo

Ficha técnica

Jogo: Atlético 1×2 Aparecidense
Estádio: Olímpico
Cidade: Goiânia (GO)
Data: 24/01/2018
Horário: 20h30

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistente 1: Bruno Pires (Fifa)
Assistente 2: Márcio Soares
4º árbitro: Guilherme Gil

Atlético: Kléver; Jonathan, Lucas Rocha, William e Bruno Santos; Diego Silva, Valderrama, Fernandes (Renê Santos) e Tomas Bastos (Vinicius Tanque); Wesley Natã e Elder Santana (Cristhian). Técnico: João Paulo Sanches

Aparecidense: Busatto; Rafael Cruz, Felipe, Mirita e Helder; Wagner (Thiago Ulisses), Cristian (Alex Henrique), Uederson e Washington; Nonato e Aleilson. Técnico: Márcio Azevedo