O torcedor atleticano que ainda não compareceu ao CCT do Urias Magalhães para acompanhar os treinamentos do time nesta inter-temporada, quando estiver presente, vai encontrar pelo menos uma novidade. Trata-se de Caé Cunha, auxiliar técnico de Roberto Fernandes, que terá a missão de acompanhar e detalhar os adversários rubronegros nesta temporada na disputa do Brasileirão.

Esta é uma das novidades, ele acompanha os treinamentos assim como faz Reinaldo Gueldini. Confira a entrevista com Caé Cunha contando um pouco sobre a tarefa e como surgiu esta idéia de função dentro do futebol:

{mp3}stories/audio/Reportagem_Esporte/JUNHO/atletico – ca cunha blog{/mp3}

Particularmente nunca tinha visto esta função aqui dentro do Atlético. Sempre este papel era feito pelo treinador ou pelo próprio auxiliar técnico. Mais um exemplo da divisão social do trabalho dentro do futebol. Mais uma especialização.

Podemos ver na entrevista como é complexo e profundo o trabalho realizado pelo Caé. Tomara que tenha o efeito e o Atlético possa se recuperar no Campeonato Brasileiro da Série A. E o torcedor ainda pode conhecer um pouco mais do lateral Vitor Ferraz que veio do futebol paraense.

Currículo de Caé Cunha:

Nome: Carlos André Gonçalves Cunha

Nascimento: 16/05/1963

Clubes: São Raimundo/PA (2010), Sport (2009), Náutico (2008), Santa Cruz (2008), Santo André (2006), Treze/PB (2005-06)