Dentro das condições encontradas ontem a noite, o Atlético conseguiu uma boa vitória diante do Goianésia na sequência do Campeonato Goiano 2011. No entanto, não foi uma exibição agradável (diga-se de passagem outra exibição suficiente), o adversário conseguiu equilibrar o jogo com muita força e disposição enquanto teve fôlega para segurar o ritmo alucinante.
O time da casa começou na frente. PARABÉNS ao árbitro Fábricio Nery e ao zagueiro Paulo Henrique que corrigiram o erro do assistente 2 ao assinalar impedimento neste lance. O defensor rubronegro assumiu que estava em cima da linha e o gol foi confirmado.
No gol de empate, o Marcão foi espetacular. Com força e inteligência, ele se livrou o zagueiro invadiu a área e esperou até o último segundo para que o goleiro abrisse o canto direito. No gol da virada, muita confusão, bate-rebate, o goleiro deu um soco na bola que bateu nas costa do Roni e do Gilson antes de entrar. O terceiro gol começou na arrancada filha única do Adriano que tocou para trás, Roni tirou mal e Felipe aproveitou para ampliar a vantagem.
Infelizmente, o Marcão recebeu o terceiro cartão amarelo. Ele é o jogador que mais evoluiu no futebol goiano. Embora muita gente tenha criticado o cartão recebido pelo atacante, se eu fosse o árbitro também daria. Marcão tentou o domínio não conseguiu e caiu dentro da área. É uma perda lamentável para o clássico.
Quanto ao restante do time, Agenor foi eleito a fera do jogo e pela terceira vez ganhou a confortabilíssima cadeira giratória do SHOPPING DO ESCRITÓRIO. Jogou muito mesmo e foi o pit-bull da defesa atleticana. Ele não pode ficar fora do time titular. Pituca e Ramalho vão disputar uma vaga. Falar dos laterais já está ficando chato, mas continuam abaixo do aceitável.
ROBSTON
Em fim acabou a novela Robston, o volante foi emprestado para o Atlético-PR até o final do ano. Nesta quarta-feira foi elaborado o contrato de empréstimo. A diretoria do clube goiano agilizou o processo porque as inscrições do Campeonato Paranaense terminam nesta sexta-feira. Mas o Atlético-GO se precaveu juridicamente de tudo para que isto ocorresse sem que um jogador viesse para Goiânia. Cinco nomes que chegariam para ser titular estão em negociação, mas os nomes são mantidos no absoluto sigilo.
CLÁSSICO
Os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira a tarde. Promoção para mulheres e torcedores com a camisa do Goiás e Atlético. Não há desculpa para não termos estádio LOTADO neste domingo para o clássico mais emocionante desta primeira fase, com a presença maciça das cores rubronegras.
Embora uma coisa é fato. O Goiás chega em melhor momento (4 vitórias seguidas) que o Atlético. O Verde vive um momento de ascensão e o Atlético anda meio estagnado. Mas dentro de campo é que as coisas se resolvem !!!!!!!