Por pouco, muito pouco, o Vila Nova não conseguiu vencer o Bahia na noite desta terça-feira (21). Jogando no estádio Pituaçu, o time colorado partiu pra cima do adversário e conseguiu marcar com Bruno Lopes, aos doze minutos do primeiro tempo. Mas o Bahia conseguiu empatar aos quarenta e dois do segundo tempo.
Após a partida o técnico vilanovense não lamentou o empate em 1×1. Ademir Fonseca demostrou insatisfação pelo fato de sua equipe não ter aproveitado as oportunidades que criou. “Faltou tranquilidade para definir. Não podemos substimar o adversário, vou enaltecer minha equipe pelo resultado”, explicou.
Em recuperação no Campeonato Brasileiro da série B, o treinador reconhece o crescimento de seu time e ainda demonstra confiança em seus comandados. “Estamos preparados para enfrentar qualquer equipe”, expôs.
Sobre conquistar o acesso á série A, Ademir Fonseca prega cautela. “Vamos trabalhar com humildade, jogo após jogo. O sonho faz parte, podemos sonhar, mas ainda é preciso trabalhar muito e nos distanciarmos do grupo de baixo. Temos que trabalhar sem iludir o torcedor. Se não cairmos, a partir disso, qualquer coisa será lucro”,explicou.
Para a partida contra o Paraná, na sexta – feira, no estádio Serra Dourada, ás nove da noite, o treinador confia no apoio da torcida. “Acredito que nossos torcedores irão fazer o mar vermelho e branco no Serra”.