O gol do time goiano só saiu aos 31 minutos, em um lance inusitado. Éberson levantou na área, Roni escorou de cabeça e a bola sobrou para Bruno Lopes. O atacante dividiu com a zaga e caiu. A bola tocou no zagueiro Fábio Bras e foi para o fundo da rede. 1 a 0. Mas, o árbitro confirmou na súmula gol contra de Déda. Com uma atuação discreta, apesar da vitória, o colorado foi para o intervalo, mas voltaria fulminante. Ouça o gol na narração de Alípio Nogueira.

{mp3}stories/audio/Gols/2010/OUTUBRO/23 10 VILA 1 X 0 BRASILIENSE (A){/mp3}

Se na primeira etapa, a vitória do Tigre foi magra, com um gol sofrido, na etapa complementar o Tigre se encontrou e “passeou” em campo. O caminho para a boa vitória começou logo aos 13 minutos. Bruno Lopes recebeu bola na área e passou de primeira para Roni. O artilheiro mostrou que tem faro de gol e colocou bonito, no canto direito. O goleiro Eduardo sequer se moveu: 2 a 0.

{mp3}stories/audio/Gols/2010/OUTUBRO/23 10 VILA 2 X 0 BRASILIENSE (A){/mp3}

Mas se o jogador demonstrou categoria no 2º gol do Vila, no 3º, ele se superou. Éder Lima “curtiu uma de ponta esquerda” e lançou Roni. Ele dominou de fora da área, olhou para o gol e tocou com categoria na gaveta: 3 a 0.

{mp3}stories/audio/Gols/2010/OUTUBRO/23 10 VILA 3 X 0 BRASILIENSE (A){/mp3}

Depois do terceiro, o jogo ficou fácil. O Tigre começou a atacar com inteligência e não demorou para aumentar a conta. Aos 25. David fez o 40º gol do colorado na Série B. O jogador recebeu belo lançamento de Bruno Lopes e bateu de perna esquerda, na saída do goleiro para fazer a vitória virar goleada: 4 a 0.

{mp3}stories/audio/Gols/2010/OUTUBRO/23 10 VILA 4 X 0 BRASILIENSE (A){/mp3}