Após decepcionar na primeira partida da Copa São Paulo de Futebol Júnior e perder por 1 a 0 para o Santa Cruz, o time do Goiás trabalha para vencer as duas próximas partidas, contra São Mateus e Linense, para poder se classificar à fase de mata-mata da competição.

 

Mesmo com a derrota inesperada, o técnico Augusto César segue confiante na classificação. Para ele, a equipe apresentou um bom desempenho na primeira partida e falhou apenas nas finalizações. “Nós temos um problema antigo que é colocar a bola no gol, erramos muito na finalização. Mas fora isso, nosso time jogou muito bem, criamos oito ou nove chances claras de gol. Fomos consistentes”, analisa o técnico.

 

Por conta disso, o comandante esmeraldino não vai promover mudanças na equipe titular e intensificou os treinos de finalização, na tentativa de sanar a deficiência. “Estou satisfeito com o futebol apresentado pela minha equipe, por isso, não devo fazer nenhuma alteração, só em casos de cansaço ou lesão.  O Jarlan sentia dores no tendão mas deve estar pronto para o jogo. Nós estamos focado em buscar a classificação, seja na chave ou na pontuação dos seis melhores segundos colocados”, garante Augusto.

 

Dessa maneira, a equipe que enfrenta o São Mateus na próxima quarta-feira (08) às 18h em Lins é: Paulinho; Saturnino, Baiano, David e Marquinhos; Rodrigo, Péricles, Ávalo e Murilo; André Jr. e Jarlan.

 

Novos horários

 

Os confrontos decisivos para o verdinho tiveram alteração nos horários, passando das 16h para as 18h, devido ao calor de Lins, cidade-sede do grupo F.  As mudanças agradaram Augusto, que reclamava da temperatura. “Eu achava que Goiânia era quente, mas aqui em Lins está muito mais. Com o horário próximo à noite, o clima fica mais fresco e melhor para jogar”, comenta.