Um clube grande com uma torcida gigante. Auremir definiu em poucas palavras o Goiás Esporte Clube em sua apresentação oficial. O volante que chega após passagem de duas temporadas pelo Cuiabá, destacou que a grandeza esmeraldina é proporcional a cobrança.

O jogador disse que já tinha o desejo de atuar pelo Verdão e que a amizade com o meia Élvis, com quem jogou no Mato Grosso, foi importante para definir o acerto. É um clube que sempre tive vontade de jogar e sempre conversei com o Elvis que me falava de todas as qualidades do Goiás e tudo isso facilitou”, revelou o atleta de 30 anos que tem no currículo passagens pelo Náutico, Vasco da Gama, Guarani, Sampaio Corrêa, Ceará e Fortaleza.

Passagem no Cuiabá

“Foram dois anos maravilhosos por lá. Um clube que tenho carinho e muito respeito. Acredito que meu profissionalismo, minha entrega e conquistas de resultados deixou um legado. Fico feliz pelo reconhecimento de todos por lá”.

Posição

Auremir nos últimos jogos atuou pelo Cuiabá como primeiro volante e diz ficar mais a vontade nesta situação: “Isso depende muitos do atletas que estão jogando. Não sou e não sei jogar de meia, mas de volante qualquer função eu sei fazer”.

Meta Pessoal

“Conquistar os mesmos números que tenho conquistado ao longo da carreira (foram 34 jogos em 2021). Se eu jogar bastante eu vou estar fazendo um trabalho e ajudando o Goiás a conquistar os objetivos”.