Se a torcida está comemorando a volta para a Série B, um dos responsáveis é o atacante Frontini. O jogador marcou os dois gols na vitória por 2 a 0 diante do Treze-PB neste domingo e garantiu o acesso da equipe goiana. Ele foi o artilheiro do Vila na Série C com sete gols marcados, sendo que ele disputou 13 partidas na competição.

Frontini foi eleito a Fera do jogo na Rádio 730 pela atuação e por ser decisivo nas quartas de final da Série C. O atleta revelou que fez uma promessa caso o time conquistasse o acesso, e agora terá que cumprir. A promessa é ir a pé até Trindade, mas com uma diferença em relação à maioria de pessoas que faz essa promessa. Ele revelou que irá sair desde sua casa, localizada próxima ao estádio Serra Dourada, até Trindade, e depois também irá voltar a pé.

Em entrevista, ele destacou que quer ficar no Vila para a disputa da Série B em 2014. Frontini frisa a força da torcida no jogo decisivo no estádio Serra Dourada. “Eu já sabia torcedor do Vila apaixonado, eu sabia que isso poderia fazer a diferença no final. Eles foram sensacionais e fizeram a diferença”, disse.

Mesmo tendo marcado os gols do acesso, Frontini ainda não se considera um ídolo colorado. “A gente começa a criar uma identificação com o clube. Eu procuro apenas fazer o meu trabalho, eu sei que as minhas características se encontram com a do Vila, mas tenho que buscar meu espaço ainda”, considerou.