Um dos destaques do time do Vila Nova que conquistou o acesso foi o volante Robston. Após a vitória por 2 a 0 diante do Treze-PB no estádio Serra Dourada, a equipe colorada está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador concedeu entrevista e ressaltou a sua carreira vitória. Ele afirma que o Vila tem que pensar no ano que vem para fazer um bom planejamento.

“Fico feliz por isso, a minha carreira foi feito de ser vitorioso e aqui não foi diferente. Muitos dizem que eu estava acabado para o futebol e eu fico feliz de ajudar o Vila. O Vila tem que começar a pensar em 2014 e passar a ser grande como ele sempre foi. É só trabalhar direitinho, pagar em dia porque isso reflete dentro de campo. Nosso time não é dos sonhos, mas honrou a camisa do Vila”, destacou o jogador.

Robston chegou ao Vila durante a Série B e foi a grande contratação do clube nesta temporada. Ele garante que é ‘pé quente’ e sempre consegue o acesso nos times que joga. O atleta revela que esse acesso para a segunda divisão do futebol brasileiro pode ser tão comemorado como um título da Série A.

“Se quiser subir o time, pode me chamar que eu estou na área. Não adianta ser um craque e não ter conquistas. Eu tenho várias conquistas, com o Vila, com o Atlético, com o Sport, com o Brasiliense. Agora a gente vai em busca do título. Isso é a mesma coisa de estar erguendo a taça de campeão da Série A”, considerou.