Madson com Gabriel Jesus (Foto: Reprodução/Instagram)
No próximo sábado (22) a Seleção Brasileira fecha sua participação na fase de grupos da Copa América enfrentando o Peru às 16h na Arena Corinthians. O Brasil lidera sua chave com quatro pontos, mesma pontuação dos peruanos, mas com melhor saldo de gols e, desta forma, a partida vale o primeiro lugar do Grupo A.
Assim como no período que antecedeu a competição, o técnico Tite faz a preparação para os jogos com atletas das categorias de base dos clubes brasileiros. Visando a partida contra o time de Paolo Guerrero, a Seleção Brasileira treinou na tarde da última quinta-feira (20) no CT do São Paulo na Barra Funda.
E a atividade contou com a presença de Madson, ex-atacante do Atlético, que foi campeão goiano em 2019, com direito a gol marcado na final, vitória rubro-negra por 3 a 0 no primeiro jogo da decisão. Agora integrando o sub-20 do Corinthians, o atleta ficou surpreso com a “convocação”.
“Nem eu esperava. Estava treinando e me chamaram para dizer que iria treinar com a Seleção. Nem acreditei quando cheguei lá, parecia que eu estava no “modo carreira” no video game. Eu vivi um sonho”, comemorou Madson.
Apesar de ter balançado as redes na final do estadual, o atacante de 19 anos não teve seu contrato de empréstimo renovado e retornou para o Coimbra-MG, time que detém seus direitos e que, pela primeira vez, irá disputar a elite do futebol mineiro em 2020. Pelo Dragão, foram 12 partidas e um gol marcado.
Madson com Richarlison (Foto: Reprodução/Instagram)