Foto: Rosiron Rodrigues/Arquivo/GEC

O atacante Victor Andrade foi mais uma vez decisivo para o Goiás. Desta vez, marcou um golaço contra a Anapolina na goleada por 4 a 1 deste sábado (22), no Olímpico, pela 7ª rodada do Goianão. Após a partida, ele revelou que a equipe esmeraldina buscou o resultado nos primeiros minutos, já pensando no Sol de América, adversário de terça-feira (25) pela Copa Sul-Americana.

“A gente entrou com esse propósito de decidir o jogo nos primeiros 15 minutos para a gente poder descansar para o jogo de terça-feira (25). A gente conseguiu, teve êxito nisso. Treinamos durante a semana essa parte mais ofensiva”, afirma.

Victor Andrade marcou um golaço ontem (22), aos 10 minutos de jogo, após um chutaço de força da área, sem chances para o goleiro Rafael Khan, da Xata. O atacante espera usar essa arma de longa distância para surpreender os paraguaios. Clique para assistir ao gol 

“Quando [nosso time] joga contra um time muito fechado, a gente tem que chutar de longe. Tem que procurar bola nas costas e é isso que o professor está colocando no time e está tendo muito sucesso. Eu gosto de chutar muito de fora da área”, pondera.

Para se classificar, o Goiás precisa vencer por 2 a 0. Caso vença por 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis. Qualquer empate dá a classificação à equipe de Assunção. O gol fora de casa é critério de desempate nessa competição. Victor Andrade espera contar com a força da torcida alviverde para conseguir a classificação à próxima fase da Sula.  “A gente espera que a casa esteja cheia”, conclui.