Autor do segundo gol na vitória do Goiás Esporte Clube sobre a Jataiense por 3 a 1, nesta quinta-feira (03), o volante Auremir comentou sobre o feito e elogiou a cobrança de Elvis, com quem também atuou pelo Cuiabá. “Jogo estava um pouco apertado. Acho que ele foi muito feliz como sempre, pela qualidade que tem, sempre bate boas bolas e eu pude acreditar na jogada e fazer um grande cabeceio”, destacou.
Leia também: Glauber Ramos analisa vitória do Goiás e comemora: “fundamental para esse momento”
Auremir é um primeiro volante que possui mais características de marcação, mas o atleta afirmou que tem chegado mais ao ataque com a formação utilizada pelo Goiás. “Pra mim não é novidade, eu gosto de fazer a função. Com o passar do treinamentos e dos jogos vamos evoluir como time, acho que fisicamente temos crescido. Vamos encontrar a melhor forma de conhecer nosso companheiro. Um entrosamento real de jogo”, ressaltou.
Com a camisa do Cuiabá, Auremir marcou apenas um gol. Agora pelo Goiás, o atleta já balançou as redes logo no início da sua passagem pelo Verdão, o que para ele dá mais confiança. “Um gol, pelas circunstâncias que foi a partida, acho que nos dá confiança para seguir trabalhando, evoluir com o passar do jogos. Lógico que não minha primeira função, fazer gols, mas se sair mais eu vou ficar muito feliz. Espero que possa sair mais”, projetou.
O volante ainda considerou “natural” a oscilação neste início de temporada, mas afirmou estar ciente da obrigação de jogar em um clube como o Goiás. “Vamos evoluir em todos os aspectos, fisicamente, taticamente, tecnicamente, mas isso só vai acontecer com o tempo. Entendo que o Goiás é um clube gigante, que a cobrança também é gigante, mas temos a consciência que temos muita capacidade e com certeza que, daqui até o final do campeonato, nós vamos estar em um bom nível”, garantiu.