Após duas vitórias seguidas, o Goiás está embalado na Série B do Brasileirão. O último triunfo da equipe foi na noite do dia 21, terça-feira, na vitória por 1×0 sobre o Bragantino, fora de casa. O resultado positivo deu o ânimo que os esmeraldinos precisavam para sair da zona de rebaixamento e encheram de confiança a equipe, que terá pela frente o Vila Nova.

Autor do gol sobre o Bragantino e um dos destaques do Verdão nos últimos jogos, o atacante Rossi afirmou estar ansioso para o confronto, já que será o primeiro clássico do atleta atuando pela equipe esmeraldina.

“Serão poucas noites de sono, porque não tem jogo melhor para se jogar do que clássico. É como um jogo de final, então já estou ansioso, já quero entrar em campo. Almoço e janto Vila Nova e a gente espera chegar no sábado e fazer um grande jogo”, declarou o atleta.

Além disso, Rossi reconheceu a dificuldade do jogo e espera que os colegas de equipe, assim como ele, não estejam nervosos no dia da partida. “A gente sabe que é um jogo pegado, um jogo difícil, como qualquer outro clássico. A gente espera que a nossa equipe esteja tranquila, acredito que quem errar menos, vai sair com a vitória”, ressaltou.

Vila Nova e Goiás vão protagonizar a primeira partida, na Série B, do maior clássico goiano no próximo sábado, dia 25, às 16h da tarde, no Estádio Serra Dourada. O Verdão está na 15ª posição na tabela, com 12 pontos. Já o Tigre ocupa a 13ª colocação, com 13 tentos conquistados.