Definitivamente o empate do Atlético com o Náutico, mesmo fora de casa, por 1 a 1, não agradou o grupo rubro-negro. Ao fim da partida, ainda na Arena Pernambuco, o técnico Gilberto Pereira concedeu entrevista exclusiva à Hugo Sérgio e lamentou o resultado, dizendo que o time produziu para sair com uma vitória.
Pouco depois, foi o autor do gol atleticano na partida, Juninho, que também reforçou a insatisfação com o 1 a 1: “Pela situação que foi, temos é que lamentar mesmo o empate. Nós estávamos ganhando, fazendo um bom jogo e o adversário com dificuldade. Acabaram achando o gol deles e conseguindo segurar esse resultado”.
Veja como foi o empate com o Náutico:
Atlético e Náutico ficam no 1 a 1 e aumentam tempo sem vencer na Segundona
Apesar disso, ele comemorou o gol marcado: “É sempre importante fazer bons jogos para mostrar ao grupo e ao técnico que você pode estar ajudando o time. Hoje consegui fazer um gol e abrir o placar, dando mais tranquilidade para a gente jogar. Mas infelizmente não conseguimos segurar e tomamos o empate”.
Agora, ciente de que o time não está em uma situação muito confortável na tabela (é o 16° com 30 pontos, cinco a mais que o primeiro da zona, o Ceará), Juninho diz que o time precisa recuperar imediatamente vencendo os dois próximos duelos, contra América-MG e Criciúma:
“Temos agora é que pensar para frente, teremos dois jogos em casa e que serão muito importantes para nossos objetivos. Espero que a gente consiga voltar às vitórias e somar os pontos que precisamos. Vou estar lá para ajudar o time”.