O Atlético Goianiense terá apenas um treinamento antes do confronto contra o Antofagasta pela quinta rodada da Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (17), às 21h30, no Estádio Antônio Accioly. Depois de chegar em Goiânia na tarde do último domingo (15) com a derrota para o Atlético-MG na bagagem, o elenco se reapresenta na tarde desta segunda-feira (16).

Leia também – Após saída de Umberto Louzer, Atlético-GO busca treinador com pouco mais de experiência na Série A

Leia também – Goiás lidera ranking de lesões entre clubes do Brasileirão; Atlético-GO apresenta bons números

A atividade no CT do Dragão será comandada por Anderson Gomes, auxiliar da comissão permanente, que estará acompanhado também de Rogério Corrêa que é o treinador da equipe sub-20. A princípio, Anderson Gomes deve estar à frente do time também no confronto contra os chilenos.

Esta não será a primeira vez que ele comandará um treino nesta temporada. Logo após a saída do técnico Marcelo Cabo, foi Anderson Gomes quem ministrou o trabalho com os atletas até a chegada de Umberto Louzer.

Será do auxiliar essa responsabilidade até a contratação de um novo treinador por parte da diretoria. Em contato com a Sagres, o presidente Adson Batista destacou o desejo de que o profissional que chegar assista a partida desta terça-feira (17) no Antônio Accioly e já comande o time no próximo sábado (21) quando o Dragão buscará sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro em um duelo importante contra o Coritiba.

Apesar de não confirmar com quais nomes está negociando, o dirigente rubro-negro afirmou estar analisando alguns profissionais. A busca é por um treinador que tenha um pouco mais de experiência na Série A e, de certa forma, conheça o perfil do clube e o básico do elenco atleticano.

Anderson Gomes (a direita) ao lado de Umberto Louzer e Felipe Endres que já deixaram o Atlético-GO (Foto: Bruno Corsino/ACG)