Pedro Bambu no Serrinha (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

A primeira derrota do Atlético no Campeonato Goiano veio de forma dura, com uma goleada por 3 a 0 para o rival Goiás na tarde do último domingo (3) no Estádio Hailé Pinheiro. Apesar do placar elástico, para um dos principais atletas do elenco rubro-negro, o resultado não refletiu o que foi a partida.

“Pelo o que a gente produziu no primeiro tempo, acho que não refletiu. Mas a gente tem que ter ciência de que aqui dentro é diferente, a gente pode até buscar cada vez mais a vitória, mas não conseguimos. É um clássico, foi um grande jogo, o Goiás foi feliz nas finalizções e conseguiu a vitória”, afirmou Pedro Bambu.

Experiente, o volante aredita que o primeiro resultado adverso não irá abalar o Dragão para a sequência do estadual. “Com certeza a gente vai continuar trabalhando e isso não vai abalar nosso grupo não. Nós temos um trabalho firme e forte pela frente, isso que importa”.

Apesar da identificação com o Atlético, onde chegou em 2013, Bambu teve passagem pelo rival esmeraldino. Em 2017, defende o Goiás na disputa da Série B. Até por conhecer boa parte do elenco e o Estádio Hailé Pinheiro, já esperava um confronto difícil. No entanto, destacou que o alviverde também terá dificuldades no segundo turno quando a partida será realizada no Estádio Antônio Accioly.

“Sabíamos que iria ser difícil, principalmente aqui dentro. Mas a mesma coisa vai ser no Accioly, um jogo complicado só com a nossa torcida. Com o apoio do torcedor, se tornar mais fácil. Tanto o clássico aqui (Serrinha), como lá, serão grandes jogos. Nós conseguimos neutralizar o Goiás no primeiro tempo, mas infelizmente não conseguimos sair daqui com o resultado positivo”, disse o volante.