Pedro Bambu (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

Já classificado para a próxima fase do Campeonato Goiano e com o clássico contra o Goiás marcado para o dia 17, o Atlético poderá entrar em campo contra o Itumbiara neste domingo (10) cheio de mudanças.

Além de Jonathan, Moraes, Washington e Matheus que estão suspensos e Lucas Rocha, que saiu lesionado no jogo contra a Anapolina e será reavaliado durante a semana, o técnico Wagner Lopes pode preservar alguns atletas que vem jogando com frequência. Um deles, o volante Pedro Bambu. No entanto, o capitão rubro-negro não pensa em ficar de fora.

“Eu quero jogar. Quero jogar todos os jogos, me sinto bem assim. Nós temos que pensar no Itumbiara, vai ser um jogo complicado. Times do interior quando vem jogar na capital, vem para dar o seu melhor, então temos que estar focados cada vez mais. Alguns jogadores não poderão estar em campo, mas a gente tem um plantel muito bom, atletas que vão substituir e dar conta do recado”.

Apesar de já estar classificado no estadual e também para a terceira fase da Copa do Brasil, além de ter o melhor ataque entre os times goianos com 21 gols marcados no total (16 no Goianão e 5 na Copa do Brasil), o time rubro-negro ainda precisa evoluir.

“Temos que melhorar muito e vamos buscar melhorar a cada dia. É um grupo muito bom, a gente se cobra muito, então a gente não chegou no ápice não. Temos que melhorar muita coisa, por isso tem a cobrança interna, a cobrança do professor, para que possamos melhorar a cada dia e assim fazer um grupo mais forte ainda”, analisou Pedro Bambu.

{source}<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/owS8f85RQuk” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
{/source}