O Atlético Goianiense derrotou o Grêmio por 1 a 0 e reencontrou o caminho das vitórias na Série A do Brasileirão. Com muitos desfalques e vindo de duas derrotas consecutivas, o técnico Eduardo Barroca precisou fazer alterações no time, duas delas devido à suspensões de Janderson e Natanael, e acabou promovendo três mudanças. Baralhas, André Luís e Lucão começaram jogando e se destacaram positivamente. O técnico Eduardo Barroca elogiou os jogadores.
Leia mais: Após vitória diante do Grêmio, atacante celebra o primeiro gol com a camisa do Atlético-GO
“Mérito total dos jogadores. Tenho muita confiança no que eles vêm fazendo. Desde que eu cheguei encontrei um grupo de atletas muito conscientes e determinados. Jogando em um bom nível e com boa competição interna. Todos tem mostrado durante o dia a dia que posso contar com eles. Estou dando confiança a eles e tenho recebido o feedback positivo com mérito e performance (…). É uma vitória muito importante, mas é só o início. O campeonato é muito longo e precisamos jogar no nosso limite em boa parte,” destacou.
Zé Roberto foi poupado e só entrou no segundo tempo. Lucão, seu substituto, marcou o gol da vitória, o primeiro dele com a camisa atleticana. O jovem chegou a desperdiçar uma boa chance ao cabecear a bola em cima do goleiro Brenno. Barroca, exaltou a qualidade dos dois atletas.
>>Assista os melhores momentos da vitória do Atlético-GO sobre o Grêmio
– Zé Roberto é extremamente importante para nossa equipe, mas ele vinha de nove jogos em sequência, nove partidas começando. O jogo contra o Atlético-MG foi muito difícil para ele, se degastou muito. O Lucão tem uma característica um pouco diferente, e eu entendi que era melhor começar com ele. Teve uma oportunidade muito boa no primeiro tempo, mas continuou muito bem e teve confiança para fazer o gol. Fico muito feliz com essa competição interna entre todos jogadores e com esse nível de atuação que eles tiveram hoje”, finalizou.