(Foto: Reprodução / Internet)

Com a crise econômica, muitos hábitos de consumo como jantares, idas ao cinema e procedimentos estéticos foram afetados. No Programa Tom Maior desta quinta-feira (15), o economista e professor da PUC Goiás, Jeferson de Castro, falou sobre como a crise econômica afetou o hábito de vida das pessoas e também orientou os consumidores a procurarem seus direitos nos órgãos competentes.

“A gente tem que reclamar, procurar o órgãos de direitos do consumidor. Por que na verdade, nós estamos consumindo, nós estamos pagando pelo que nós estamos usando de bens e serviços”.

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/414305667&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>

{/source}