Após o empate por 0 a 0 em casa, contra a Portuguesa, e a derrota por 4 a 0 frente ao Ipatinga, dirigentes vilanovenses demitem Gilson Kleina e contratam treinador que recentemente dirigiu a equipe da Ponte Preta

  

 

Vágner Benazzi enquanto dirigia a PortuguesaToma posse nesta quinta-feira, o novo técnico do Vila Nova: Vágner Benazzi, que atuou na Portuguesa em 2008 e por último treinou a Ponte Preta. Em entrevista exclusiva a Rádio 730, o treinador declara que para ele, hoje, o melhor time do Brasil é o Vila Nova, com melhores jogadores, atacantes, melhor goleiro, melhor centro-avante e melhor ala.

  

“A auto-confiança dessa moçada tem que ser: acreditar naquilo que eu vou pôr pra se fazer. Eu preciso que tenham coragem e auto-estima bem forte”, declarou. O novo técnico afirmou que entra cheio de ideias e se os jogadores as abraçarem bons resultados virão.
 

Benazzi chega acompanhado com preparador físico (Roni) e dois auxiliares (Miguel Amaral e Darci). “Em tudo o meu time tem razão. Sempre vai ser falta para o meu time e nunca vai ser pênalti contra o meu time”, afirmou.