“Tudo que está sendo noticiado, não vai acontecer nada”. O técnico do Avaí, Vágner Benazzi, comentava sobre a possibilidade de Jorginho escalar o Goiás com o time titular para o primeiro confronto contra a equipe catarinense pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana.


Ouça a declaração de Benazzi:

{mp3}stories/audio/Reportagem_Esporte/OUTUBRO/benazzi 26 10{/mp3}


Benazzi acredita que o time esmeraldino vai poupar jogadores, assim como o Leão. “Se repetir a equipe, vai cansar. O jogo do Goiás é sábado, o nosso também, às seis horas da tarde. Então esse negócio de jogar com a mesma equipe, pô, para”, declarou o treinador.

O comandante avaiano argumenta dizendo que o time esmeraldino tem bons jogadores a disposição, e por isso alguns atletas devem descansar. Para ele, se Jorginho escalar a equipe principal nesta quarta-feira, o Goiás cairá de produção no Brasileirão.

“Pode ser que ele tenha mais sorte do que eu estou tendo, mas como ele tem um plantel de bons jogadores também que estão fora, eu acho que vai haver algumas mudanças para ele poupar alguns jogadores que são fundamentais na sua equipe titular”, analisou o ex-técnico do Vila Nova.

Time

Como previsto, o Avaí vai bastante modificado em relação ao time que perdeu para o próprio Goiás no último domingo. O meia Caio, o atacante Robinho e o lateral Eltinho serão poupados. A provável escalação da equipe catarinense será a seguinte: Zé Carlos; Marcos, Emerson Nunes, Bruno, Emerson e Pará; Diogo Orlando, Rudnei e Davi; Valber e Marcelinho.

Goiás e Avaí se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 22h, no estádio Serra Dourada, pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa Sul-Americana.