Na crise que vive o sistema ofensivo, principalmente o ataque, o Vila Nova ganhou nesta segunda-feira mais uma opção para o decorrer do Brasileirão Série B. O atacante Bergson, contratado na última semana, foi apresentado no Onésio Brasileiro Alvarenga e já começou “jogando para a torcida”. Em entrevista a RÁDIO 730, ao repórter Rafael Bessa, o atacante demonstrou que já sabe que o Tigre é um clube de massa e se coloca a disposição para o clássico do próximo sábado, contra o Goiás. “Eu assisti o último jogo e vi que o Vila é um time de respeito, de massa e que a torcida tá junto. Me coloco a disposição para ajudar, o pessoal do Vila e a torcida que olhar vai ver um Bergson motivado, acostumado com rivalidade, porque fui criados desde os seis anos jogando grenal e não vejo problema nenhum de atuar em qualquer tipo de clássico”

Bergson era o jogador que tanto pedia Hélio dos Anjos, justamente por ter poucas opções com as mesmas características e com a versatilidade do jogador. O atacante explica que tem facilidade para atuar tanto fora quanto dentro da área e destaca que arrisca sempre uma tentativa para balançar a rede.

“Sou aquele atacante de força, velocidade, gosto de chutar e arriscar, porque acho que atacante tem que fazer isso. Já joguei centralizado, já joguei pelos lados e o que o Hélio precisar, eu estou aqui. Eu gosto bastante de buscar o jogo, de fazer a jogada nos flancos e buscar o gol. Pode ter certeza que vou ajudar muito, se Deus quiser”