“A gente brinca muito, mas ainda não passaram nenhum apelido para mim não. Estou tranqüilo aqui no Atlético, todo mundo me recebeu de braços abertos, o grupo é muito bom de trabalhar. Espero que a gente possa levar toda essa brincadeira para dentro de campo e começar a jogar bem”
Mesmo com todo cansaço dos duros trabalhos da nova comissão técnica, Bida acredita que com a nova carga de treinamentos poderá entrar na condição física ideal muito mais rápida. O jogador aproveitou para elogiar os novos profissionais do Dragão e demostrou que o Atlético tem tudo para reverter essa situação desfavorável na próxima partida, contra a Aparecidense, na segunda-feira.
“Foi um trabalho puxado, bom para todo mundo e para mim melhor ainda, porque assim eu fico bem preparado o mais rápido possível. O grupo recebe isso muito bem e espero que a gente possa usar isso durante os jogos. São excelentes profissionais, eles conversam muito com a gente e passam o que precisamos melhorar. Isso a gente leva para dentro de campo e tenta dar respostas, espero que segunda-feira não seja diferente”