O Atlético retomou nesta terça-feira (13) a preparação para o confronto contra o Gurupi, jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O jogo será na próxima quinta-feira (15), a equipe precisa apenas de um empate para se classificar à próxima fase. O time titular deve sofrer mudanças, pois a atual comissão técnica irá realizar um trabalho de recuperação física com os atletas que apresentam baixo preparo.

O meia Bida, o atacante William, os volantes Marino e Pituca são alguns atletas que realizarão este trabalho. Bida, que atuou em 12 partidas no ano, confessou que está com o preparo ruim, mas espera recuperar o tempo perdido nesta semana. O jogador deve ficar fora do jogo contra o Gurupi, assim como William que não tem atuado bem.

“Quem sair tem que estar ciente que vai sair para trabalhar bem durante a semana, porque não está tendo tempo para fazer isso jogando”, comentou Bida. “Senti um pouco a perna pesar, com a sequência de jogos e o pouco tempo que estamos trabalhando fisicamente, então estou sentindo um pouco”, completou.

Na quinta-feira a equipe entra em campo com Márcio;Dodó, Gilson, Gabriel e Paulinho; Marino, Joílson, Fernando bob, Fabio lima; Marcão e Juninho.

Durante esta semana o grupo de jogadores rubro-negros serão divididos em três grupos, que receberão tratamentos diferenciados. Quem inicia os jogos terá uma carga de trabalho. Os que ficam no banco terão outra. E quem não é relacionado terá carga própria também.”, explicou Eduardo Luís.

Ingressos:

A diretoria do Atlético realiza promoção para a partida decisiva diante do Gurupi. Os ingressos custam R$ 20, o preço vale tanto para a arquibancada quanto para as cadeiras. O torcedor que estiver com a camisa do Atlético paga R$ 10.