O técnico Lucho Nizzo não comanda mais o Crac. O treinador foi dispensado na última segunda-feira (12) por conta de um desgaste entre ele e a diretoria do clube. No domingo (11) a equipe perdeu para a Aparecidense por 5 a 4, mas permaneceu na terceira colocação com 17 pontos.

Após a derrota para a Aparecidense, Lucho Nizzo reclamou à imprensa da falta de representatividade do clube junto à Federação Goiana de Futebol, a critica desagradou o presidente executivo Roberto Silva.

“Acho que ele tinha que respeitar mais a minha pessoa, além disso, ele fez umas colocações que abrangeu toda a Catalão, então a gente fez uma reunião e achamos melhor liberar o treinador e seu auxiliar. Ele sai talvez por um minuto de bobeira” , explicou Roberto.

O presidente avalia como bom o trabalho realizado pelo treinador, mas considerou sua postura antiética, disse que o treinador poderia ter manifestado suas opiniões no clube e não externamente. Lucho Nizzo disse que ficou triste com a sua demissão, mas garante que não foi antiético e sai de cabeça erguida.

“Eu me dirigi à imprensa e relatei que eu estava chateado, embora feliz com o desenvolvimento da minha equipe, que mesmo com um a menos foram bem, mas o mesmo eu não poderia dizer em relação à diretoria, na parte de gestão”, comentou.

O presidente Roberto Silva confirmou que está negociando com um novo treinador, que deve ser apresentado na próxima quinta-feira (15).