O repórter André Rodrigues, do Sistema Sagres de Comunicação trouxe nesta quinta-feira (10), a informação de que a diretoria do Goiás não está satisfeita com o trabalhos do técnico Thiago Larghi e que pode dispensar o profissional a qualquer momento.

Abordei este tema no comentário anterior, escrito logo após o empate com o Coritiba em 3 X 3. Acho que a diretoria do Goiás está correta e precisa agir com celeridade. Thiago Larghi dirigiu o time em quatro jogos, não venceu nenhum e não acrescentou nada taticamente e nem tecnicamente a esquadra esmeraldina.

É muito jovem, tem apenas uma experiência como treinador, na rápida passagem pelo Atlético Mineiro e, no comando do Goiás, está evidente sua insegurança e inexperiência, que virão com o passar do tempo, comandando equipes em séries de menor grau de dificuldade.

Uma Série C, depois a B, alguns campeonatos regionais e aí, tendo aprendido por em prática o amplo conhecimento teórico que seu currículo aponta, ele poderá vencer como treinador de um time de Série A.

Ele precisa ser treinado e o Goiás neste momento precisa de um treinador. Esta equação é inversamente proporcional. Já que a diretoria está insatisfeita, tomara que a atitude venha rápido, para o Goiás pontuar e sair da incômoda posição de lanterna da Série A, do Campeonato Brasileiro.