A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DEIH) registrou, nas últimas 24 horas, cinco assassinatos na capital e imediações. Um dos crimes foi motivado por uma dívida de drogas. Nesta quinta-feira, dois garotos se desentenderam na Rua BV 8ª, no setor Boa Vista, em Goiânia.

Na oportunidade, um menino de 14 anos pegou o tênis de outro de 17 anos e prometeu dar uma pedra de crack pelo objeto, mas não cumpriu. O dono do tênis cobrou a dívida e diante da recusa de entregar, o mais velho matou o mais novo à facadas e fugiu do local.

Morte no Setor Capuava

Miguel Gomes Araújo, de 28 anos, foi assassinado na noite dessa quinta-feira no setor Capuava. Segundo informações da Polícia Militar, a vitima estava andando pela Rua Januário quando um homem em uma motocicleta se aproximou e efetuou cinco disparos e fugiu em seguida. A vitima era conhecida na região como Alemão e tinha diversas passagens na policia e ainda distribuía drogas no setor.  

Tentativa de homicídio

Uma tentativa de assassinato foi registrada ontem pela manhã na Rua do Sapé no Setor Vargem Bonita, em Senador Canedo. Julia Graciela Malheiros dos Santos relatou à polícia que o ex-marido dela, Alan Silva Gonçalves, foi a casa dela para reatar o casamento e a manteve – junto com a filha – em cárcere privado.

Um vizinho, José Silva Lima, tentou ajudá-las, e foi ferido pelo acusado com um golpe de estilete no pescoço. Socorrido por vizinhos e conduzido ao Pronto Socorro local, ele não corre risco de morte. O ex-marido de Julia Graciela Malheiros foi detido e autuado em flagrante.

Descarga elétrica

Na tarde de ontem, Arlete Menezes Costa Lira, de 39 anos, morreu vítima de uma descarga elétrica em Goianésia, interior do Estado. Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, ela usava um microfone do sistema de som da Igreja do Evangelho Quadrangular, quando recebeu a descarga elétrica.

Atropelamento

Por volta das 22h30 de ontem, Jose Nascimento da Silva de 40 anos morreu atropelado por um motociclista na Avenida Atlântica, no Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia. O motociclista fugiu do local.