Um homem foi morto na Rua das Palmeiras no Jardim Liberdade em Goiânia. De acordo com informações da Polícia Militar, que Wallace Carlos Alves Campos, de 20 anos, caminhava pela via pública, quando foi abordado por dois homens que estavam em uma moto de cor vermelha.

O fato ocorreu por volta 22h15min desta quarta-feira. Em seguida, os motoqueiros deram pelo menos quatro disparos na vítima. Os tiros atingiram a cabeça, tórax e as costas do rapaz que morreu na hora. A polícia acredita que Wallace foi assassinado, pois era testemunha de um triplo homicídio ocorrido há um ano e meio na Vila Mutirão. Neste crime, os envolvidos tinham relação com torcidas organizadas da capital. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Assasinado pelas costas

Por volta das 02 da manhã, um motociclista foi morto na ponte da Rua Miguel do Carmo na divisa do Setor Rio Formoso com o bairro Cachoeira Alta em Goiânia.

Júnio Camargo, de 20 anos, estava em uma moto de cor escura quando foi alvejado pelas costas. Testemunhas informaram que um carro vermelho saiu do local em alta velocidade.

Júnio perdeu o controle da moto e bateu de frente com um poste e morreu na hora. Parentes da vítima informaram a polícia que ele tinha envolvimento com as drogas.

Estupro

Uma mulher foi estuprada quando retornava de uma feira livre na Rua D no Residencial Prive Norte. O fato ocorreu por volta das 20h40min. A vítima, Aurenir de Jesus Pereira de 26 anos relatou a polícia que foi abordada por um homem alto e magro que estava vestido de camisa branca.

Em seguida, ele segurou e levou Aurenir para um matagal próximo e a estuprou. O autor ainda levou a bolsa da vítima com documentos e a ameaçou com uma arma. O autor fugiu do local.