O técnico Bolívar (Foto: Sagres Online)

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/767783089&color=%23f6af11&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

O técnico Bolívar quer estrear no Goianão 2020 vencendo o clássico contra o Goiás neste domingo (1º), pela 8ª rodada da competição estadual. Em seu primeiro jogo à frente da equipe goiana na noite desta quinta-feira (27), o Vila empatou sem gols com a Ponte Preta, e acabou eliminado nos pênaltis na Copa do Brasil. Depois da partida, o treinador elogiou a postura do time no Moisés Lucarelli.

“O torcedor tem que saber que a gente teve uma postura diferente do que ele estava acostumado. Acho que conseguiram ver um Vila, mesmo fora de casa, muito agressivo jogando de igual para igual com uma equipe de muita qualidade.

Bolívar enfatizou a importância de Gilsinho para o jovem grupo colorado. Aos 35 anos, ele acabou desperdiçando a cobrança de pênalti na disputa pela vaga à próxima fase.

“Ele estava cabisbaixo, estava muito triste, como todos estão. Mas falei que não vai ser a primeira e nem a última na carreira deles. Já passaram por situações como essas. Ninguém está feliz com essa eliminação, mas é um jogador importante dentro do grupo, uma referência”, conclui.  

O Vila Nova ocupa a 8ª posição com 8 pontos conquistados no Goianão 2020. É o último time na zona de classificação do estadual, e vem de derrota para o Grêmio Anápolis. Bolívar sabe que a equipe precisa vencer o clássico contra o Goiás para respirar na competição, e espera que o time repita o desempenho que teve em campo em Campinas.

“O torcedor precisa nos ajudar nesse momento, precisar lotar o nosso estádio no clássico domingo, tenho certeza que ele vai fazer isso, porque eu sei a força desse torcedor. Eu já enfrentei esse clube e sei a força que esse torcedor tem. Esses jogadores vão continuar em uma crescente, e a gente precisa dar uma resposta vencendo nosso próximo desafio que é o clássico”, afirma. “A gente vai tentar repetir esse desempenho que teve hoje aqui, porque a gente precisa da vitória para poder buscar os pontos no Campeonato Goiano”, complementa.

Vila Nova e Goiás se enfrentam neste domingo (1º) no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) com torcida única colorada, às 16h, com cobertura total da Sagres 730.